segunda-feira, 23 de julho de 2012

Concurso premia uso de tecnologia na educação

Estão abertas até o dia 6 de agosto as inscrições para a sétima edição do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores. O concurso seleciona os melhores projetos educacionais desenvolvidos por professores brasileiros que utilizam a tecnologia para fins pedagógicos.

É possível se inscrever nas categorias “ensino público”, “ensino particular” e “ensino técnico”. Os finalistas serão definidos até o dia 22 de agosto. Aqueles que apresentarem os melhores trabalhos serão premiados com um Notebook contendo o sistema operacional da Microsoft e um pacote de aplicativos Office.

Após a premiação, os responsáveis pelos projetos vencedores nas categorias destinadas à educação básica (escolas públicas) e o vencedor na Categoria Escolas Particulares, apresentarão seus trabalhos num fórum de tecnologia promovido pela Microsoft que será realizado em Atenas, na Grécia.

Para ter acesso ao edital e realizar a inscrição, acesse o site www.educadoresinovadores.com.br

Em 2011, O projeto “Jornal: Diferentes suportes, diferentes gêneros discursivos” do Colégio Estadual Eron Domingues, em Marechal Cândido Rondon, conquistou o segundo lugar na categoria Inovação em Comunidade. A professora de Língua Portuguesa Vera Beatriz Hoff Pagnussatti, que atua nessa mesma escola e foi a idealizadora do projeto premiado, recebeu o Prêmio Educador Inovador.

Fonte: http://www.educacao.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=3655&tit=Concurso-premia-uso-de-tecnologia-na-educacao

0 comentários:

Postar um comentário